Rinse and Repeat: o melhor simulador de chuveiro de academia

Aviso: NSFW.

Imagine que sua prática de exercício acabou de terminar e todos estão indo para o vestiário, incluindo aquele gostosão que você secretamente admira. E se ele pedisse para você ensaboá-lo nas costas? O cara usa óculos de sol no chuveiro e insiste em te chamar de “pal” e “bro” nesse pequeno campo minado que vocês estão curtindo juntos.

Essa é a premissa de Rinse and Repeat, jogo de Robert Yang, jogo que explora tanto o contexto homoerótico da atividade quanto a exposição da mesma em espaços públicos. Mas o mais interessante no jogo é que para progredir com seu companheiro de chuveiro, você tem que esperar em tempo real até a “aula acabar”.

Uma das primeiras coisas que você percebe quando entra no jogo é uma grade horária gerada de atividades físicas, do tipo “blood areobics” e “combat yoga. Você tem então uma hora após a aula para aproveitar o tempo de banho com seu garotão, e depois disso, tem que esperar até o dia seguinte. Isso mesmo. 24 horas para passar a mão ensaboada nas costas dele.

A espera surte o efeito desejado, e o game cria uma sensação de ansiedade. Imagine se você realmente estivesse esperando pela chance de ter essa intimidade com alguém, mas só depois da prática desportiva? Dias e horas parecem intermináveis. No seu blog de desenvolvimento, Yang diz que como mecânica de jogo, a espera é inerentemente subserviente, e que nesse aspecto Rinse and Repeat é uma subversão de seu jogo de palmadas Hurt Me Plenty.

Vale a pena ler o próprio processo de confecção do jogo, da tecnologia de exibição da água ao corpo do próprio jogador, no entanto o texto tem spoilers, então tente terminar o jogo antes.

fluids18_back-scrub

Rinse and Repeat está disponível aqui de graça, com um preço sugerido de 5 dólares.

fonte: Boing Boing

[ssba]

The author

Desde garoto eu gosto de quadrinhos. E ficção científica. E design, RPG, tecnologia, games, anime, internet… Esse blog é a minha tentativa de organizar esses assuntos, e mostrar o que rola de legal por aí, e mostrar uma faceta mais diversa do universo gay. Espero que você goste, a casa é sua.

Pin It on Pinterest